Fogo no parquinho: produtora Vem pro Rolê, do empresário Pedro Cordeiro, é detonada no twitter por ex-funcionário

 


Poderia ser uma história de amor, porque os boys são gatinhos, maaaaas... é treta mesmo, novamente envolvendo Pedro Cordeiro, o empresário dono da produtora Vem pro Rolê, que realiza festas para o público LGBTQIA+ em São Luís.

Dessa vez, um ex-funcionário da produtora fez alguns desabafos em seu Twitter, evidenciando a desorganização e péssimo serviço prestado pela produtora de Pedro. 

Veja o Twitter:

Bastaram poucos minutos para o Twitter virar uma grande treta, após uma publicação de Pedro, onde o mesmo acusa seu ex-funcionário de roubo, assédio a mulheres e homofobia:


O ex-funcionário da Vem pro Rolê retrucou a postagem de Pedro, e o acusou de fazer vista grossa com uma suposta prática de roubos e assédios cometidas pelo então chefe do bar, conforme ele destacou nesta resposta a seu ex-chefe:

As réplicas à postagem do ex-funcionário logo foram acompanhadas de clientes insatisfeitos com a produtora:


Agora nos restam alguns questionamentos:

1.Se Pedro sabia das supostas atitudes homofóbicas e assediadoras, e dos roubos praticados pelo ex-funcionário, por que não tomou uma atitude de imediato ou levou o caso adiante, expondo seus clientes ao risco?

2. A produtora Vem pro Rolê está preocupada somente em lucrar, sem ao menos ter a decência de se precaver com a segurança de seus clientes?

Sobram as dúvidas e o medo de frequentar festas ditas ao público LGBTQIA+, que são totalmente inseguras e deixam muito a desejar.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: saiba como age Vini Jansen no esquema do mensalinho do Programa Jovem Trabalhador

MOVIMENTO CULTURAL DO MARANHÃO PEDE EM ATO FORA YURI ARRUDA E PAULO VCTOR

Vídeo: apresentador da TV Difusora é flagrado fazendo banheirão em São Luís