NOTA DE REPÚDIO DA DIVERSIDADE TUCANA CONTRA LGBTFOBIA

 

É com profundo pesar e indignação que a Diversidade do PSDB do Maranhão vem, por meio desse manifesto, mostrar repúdio pelo total descaso em que a população LGBTQIA+ vive atualmente.

Hoje, perdemos Lara Vinny em São Luís, nas proximidades do Bacanga, próximo ao Centro Universitário . Assassinato. 

Sabemos que ela não foi a primeira, nem ainda esse ano de 2021, o que se sabe é que a violência contra nossa população, ao contrário do que dizem os dados manipulados de pesquisas do Governo Federal, só aumentou ano após ano.

Não dá mais pra ficarmos parados somente nos lamentando e nos omitindo de agir para evitar que a estatística siga a tendência, aumentando nos próximos anos, pelo contrário, o Brasil, bem como o Maranhão, precisará se tornar exemplo de tolerância e segurança para com seu povo, principalmente para pessoas que exercem profissões de risco, como foi o caso da travesti Lara Vinny.

Precisamos arregaçar as mangas em prol da nossa causa que ainda está longe de alcançar o objetivo da respeitabilidade do ser individual e da vida.

O coordenador estadual da diversidade do PSDB, Jeferson Taylor, solicitou, ainda na manhã de hoje, o pedido sobre o andamento das investigações do crime envolvendo Lara Vinny, na delegacia de homicídios. 

Esse crime não poderá, de forma alguma, ficar impune. A diversidade do PSDB maranhense conclama a todos os grupos e lideranças do seguimento LGBTQIA+ do estado a ajudarem, cobrando a solução do crime e que o criminoso seja devidamente punido para que sirva de exemplo para coagir ações criminosas futuras envolvendo esse segmento que, hoje em dia, mais do que nunca, precisa viver sua identidade à duras penas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: saiba como age Vini Jansen no esquema do mensalinho do Programa Jovem Trabalhador

MOVIMENTO CULTURAL DO MARANHÃO PEDE EM ATO FORA YURI ARRUDA E PAULO VCTOR

Vídeo: apresentador da TV Difusora é flagrado fazendo banheirão em São Luís