Topa tudo por dinheiro: Valeska Furtado e André Júnior indicam empresa Bellisk's Buffet Lanches com fama de caloteira e mal pagadora

 


Como de Lei, temos um bafafá quentíssimo para encerrar a semana... porque aos olhos do Bafafá Notícias não escapa nada! E hoje o alvo é a empresária Valdene Alencar, dona da Bellisk's Buffet Lanches, que conseguiu dar calote em cliente, com uma forcinha de divulgação dos influenciadores André Jr (Guida Guevara) e Valeska Furtado.

Conhecida em São Luís, a empresária, que é chamada de caloteira e mal pagadora, foi divulgada nas redes sociais pelos influenciadores digitais André Jr (Guida Guevara) e Valeska Furtado, gerando grande mídia para a Bellisk's. 

Beliscada pela propaganda, que dizia que a empresa era referência na cidade e de exemplar idoneidade, uma seguidora fiel dos incluencers solicitou o serviço, mas nunca imaginou que levaria um verdadeiro golpe, ficando a ver navios com o dinheiro que gastou comprando os lanches de Valdene.

Agora a pergunta que fica no ar é: Guida e Valeska sabiam que Valdene é uma verdadeira caloteira?

Ou os influencers topam tudo por dinheiro, mesmo sabendo que a Bellisk's tem fama de golpista?

É como diz o ditado: o golpe tá aí, cai quem quer!


Veja nos prints a denúncia:

  






Comentários

  1. @pretanice vc escolheu a pior forma de expor sua revolta ..... esse blog é uma palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Ela ainda contrata pessoas pra trabalhar e não paga , eu fui uma das vítimas dessa mulher ,além de trabalhar 3 meses com falsas promessas dela e não receber um centavo ,ainda cair no golpe de emprestar 900 reais pra ela do dinheiro de pagar meus estudos ,e esses a Valeska eu não sei dizer se sabia desses calotes dela mais o Jr André sim ,pq até cheguei a relatar o ocorrido pra ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc passou a informação pra algums dos digitais .... ainda sim n cabe a eles ter q resolver sua situação... o papel deles , eles fazem pode ser q imaginavam q o problema tinha cido resolvido da melhor forma ..... agora vc so se manigestou pq alguem teve coragem de falar e vc esta aproveitando o embalo

      Excluir
    2. Ta comedo pq agora a máscara vai cair de vez . Não tinha revindicando antes pq diferente da VALDENE eu tenho caráter e ética

      Excluir
  3. Voltei pra falar que a digital influencer valeska ja acionou seus advogados contra esse blogzinho de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure seua direitos com a justiça se for o caso e não com digitais

      Excluir
  4. As pessoas que se sentiram lesadas ou prejudicadas pela empresa buffet deveriam procurar outros meios de buscar justiças pelos danos causados e n em um blogzinho de merda me poupe

    ResponderExcluir
  5. Blog muito bom e só otário para não reconhecer que esse blog é para expor uma vagabunda esteleonataria que me lesou eu trabalhei lá e nem alimentação ela dava direito e fiquei sem receber mas ja procurei meus direitos e acredito que logo vai se resolver muito obrigado aos criadores desse blog porque queremos justiça e bandidos vagabundos tem que serem expostos mesmo sem pena

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher mata mae , pai , filho entre outros so pra n pagar eu fui mais uma vítima

    ResponderExcluir
  7. Caloteira faz contrato e não cumpri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: saiba como age Vini Jansen no esquema do mensalinho do Programa Jovem Trabalhador

MOVIMENTO CULTURAL DO MARANHÃO PEDE EM ATO FORA YURI ARRUDA E PAULO VCTOR

Vídeo: apresentador da TV Difusora é flagrado fazendo banheirão em São Luís