OSMAR FILHO O PRESIDENTE FUJĀO


 O Bafafá continua… O vereador Osmar Filho não vai ter paz até solucionar a vida dos trabalhadores que foram afastados da Câmara de São Luís.

 Na manhã de hoje (21), os funcionários protestaram em frente à casa legislativa, de forma pacífica, com um café da manhã, como forma de chamar atenção e serem atendidos pelo presidente da câmara, o que não aconteceu. Osmar Filho, ao que parece, está fazendo pouco ou nenhum esforço para solucionar o caso. 

 Com isso outros vereadores se solidarizaram à causa, e se comprometendo a mediar a conversa com o presidente. Foi o caso dos vereadores Jhonatan Soares (Coletivo Nós/PT) e Beto Castro, que manifestaram preocupação.

 Os funcionários afastados reafirmaram que só irão parar o manifesto depois que conversarem com o presidente da casa, pois é inaceitável que Osmar Filho não tenha sequer o compromisso de dialogar com trabalhadores que há 30 anos dão suas contribuições técnicas ao legislativo ludovicense.

 Mas o caldo pode engrossar e Osmar Filho ficar em maus lençóis, pois a Comissão Trabalhista da OAB-MA tem dialogado com os funcionários afastados, no intuito de manifestar boletim técnico sobre os direitos dos trabalhadores afastados. Segundo a fonte do Bafafá, já se fala em ação judicial coletiva por danos morais contra a Câmara de São Luís. O Bafafá Notícias irá acompanhar o desenrolar dessa situação em compromisso com a defesa dos direitos humanos.



Funcionários  afastados em frente à Câmara  municipal 


Comissão reunida com OAB (MA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: saiba como age Vini Jansen no esquema do mensalinho do Programa Jovem Trabalhador

MOVIMENTO CULTURAL DO MARANHÃO PEDE EM ATO FORA YURI ARRUDA E PAULO VCTOR

Vídeo: apresentador da TV Difusora é flagrado fazendo banheirão em São Luís