BAFAFÁ: FUNCIONÁRIOS AFASTADOS DA CÂMARA MUNICIPAL CRIAM COMISSÃO PARA TENTAR O DIÁLOGO AMANHÃ COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL OSMAR FILHO.


 

O BAFAFÁ de hoje é sobre a grande polêmica envolvendo a Câmara municipal, hoje às 9 horas da manhã no sindicato dos bancários, foi realizada uma reunião com os funcionários afastados da Câmara municipal que decidiram formar uma comissão para representar os funcionários. 

A comissão vai estar na porta da Câmara amanhã juntamente com os funcionários para tentar uma conversa com o presidente da Câmara municipal Osmar filho, a reunião foi coordenada pelo ativista de direitos humanos Jefferson Taylor. 

Segundo relatos, os funcionários foram afastados de maneira desrespeitosa, alguns dispensados por WhatsApp, telefonemas e outros até mesmo na porta Câmara municipal, hoje estavam presentes os funcionários ativos da Câmara municipal que a 30 anos prestam serviços na Casa legislativa todos os dias.

 Revoltados com essa situação, os funcionários vão à luta por seus direitos, além de tentar uma reunião com o presidente da Câmara, também vão articular uma reunião com a comissão de trabalho da OAB (MA), a comissão fará uma externa agenda durante a semana, em rádios e Tv para relatar seu posicionamento em relação ao afastamento da Câmara municipal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A GRANDE CARTA DO PT PARA 2024

Exclusivo: saiba como age Vini Jansen no esquema do mensalinho do Programa Jovem Trabalhador

CONSELHO CULTURAL COMUNITÁRIO DA LIBERDADE E CONSECMA UNEM FORÇA PARA O FORTALECIMENTO DA CULTURA POPULAR DO QUILOMBO LIBERDADE