ATIVISTA LGBT PARTE PARA CIMA DA GENOCIDA MICAL CONTRA PL 205/2021

 


NOTA DE REPÚDIO

 A liberdade de expressão é garantida pela Constituição de 1988, principalmente nos incisos IV e IX do artigo 5º. Enquanto o inciso IV é mais amplo e trata da livre manifestação do pensamento, o inciso IX foca na liberdade de expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação. 

 As pessoas devem ser consideradas sujeitos da sua própria liberdade,autonomia e identidade . As pessoas são livres para utilizarem ou não essa linguagem tanto na forma oral ou escrita pois a sociedade fixa em traços estereotipados de gêneros binários .

 Proponho a nobre deputada , uma forma positiva de atribuir o gênero a uma determinada pessoa é perguntar a ela qual pronome de tratamento deseja ser chamado. É inaceitável que com tantas pautas importantes e com mais urgência a deputada perde seu tempo em uma tribuna com falas homofobicas apenas para se sentir bem em torno do seu eleitorado genocida . 

 Espero que os nobres deputados não votem esse projeto de lei que fere a liberdade das pessoas de serem o como querem e se atentes as coisas mais importantes. Nesse cenário atual que são as vidas são mais de 7.503 mortes por covid 19 no Maranhão, vidas importam. Isso sim é o tema que deve ser pautado no legislativo Estadual. JEFFERSON TAYLOR (ATIVISTA DE DIREITOS HUMANOS ) #lei205/2021 Não #livres #resitencia #vivaconstituicao #vivaliberdadedeexpressao



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: saiba como age Vini Jansen no esquema do mensalinho do Programa Jovem Trabalhador

MOVIMENTO CULTURAL DO MARANHÃO PEDE EM ATO FORA YURI ARRUDA E PAULO VCTOR

Vídeo: apresentador da TV Difusora é flagrado fazendo banheirão em São Luís